Transparência Sesi


Acompanhar ou Recorrer

confira a estrutura do Departamento Regional do SESI – AL

Utilize este canal para acompanhar, por meio do número de protocolo, a sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI‐AL, além de recorrer em caso de não atendimento do seu pedido.

  1. Se você quer acompanhar seu pedido junto ao SAC, informe o número de protocolo no quadro a seguir.
  2. Se você quiser acompanhar seus recursos junto ao responsável superior ou ao responsável máximo, informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro a seguir.

Obs.: Caso tenha esquecido o número de protocolo, recupere o seu histórico clicando em “Esqueci o Protocolo” e informando o e-mail que foi utilizado no momento de abertura do pedido inicial.

  1. Caso o SAC negue o acesso àinformação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer, no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão do SAC, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.
  2. Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes

Obs.: Os recursos serão sempre apreciados em até 5 (cinco) dias úteis.

Os formulários para recursos serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro a seguir: