Notícias

Sesi e Senai dão uma força para quem deseja enriquecer o currículo durante pandemia

Sexta-feira, 22 de maio de 2020

Somente pelo Sesi, são mais de 30 cursos, totalmente online e gratuitos, oferecidos para pessoas físicas e jurídicas, com foco nas áreas de segurança no trabalho, saúde ocupacional e ergonomia

Que tal aproveitar o tempo livre, durante esse período de distanciamento social, para fazer cursos e enriquecer o currículo? O Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) dão essa força.

Somente pelo Sesi, são mais de 30 cursos, totalmente online e gratuitos, oferecidos para pessoas físicas e jurídicas, com foco nas áreas de segurança no trabalho, saúde ocupacional e ergonomia.

Já o Senai oferece a oportunidade de experimentar alguns dos cursos técnicos para o aluno ter certeza de que escolheu a profissão certa. O interessado pode cursar 20% da grade curricular de um curso técnico do Senai, de forma gratuita. Caso queira cursá-lo completamente, ainda recebe um bônus de R$ 200,00 na matrícula.

Outra vantagem é o aproveitamento das disciplinas já cursadas na matriz curricular do curso que escolher. Para obter esse bônus, é só fazer a matrícula até o final de 2020. Mais informações, no banner da campanha “Sesi e Senai dando essa força”, clicando AQUI.

Compartilhe: