Notícias

Circuito da Saúde do Sesi realiza atendimentos no Festival Ademi 2022

Sexta-feira, 06 de maio de 2022

Neste fim de semana, unidade móvel de Odontologia também integrará ação gratuita no Maceió Shopping

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está presente no Festival Ademi 2022 com o Circuito da Saúde. No estande localizado na praça central do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, os visitantes podem fazer exames gratuitos de aferição da pressão arterial, glicose e índice de massa corporal (IMC), um parâmetro utilizado para avaliar se o peso está dentro do valor ideal para a altura.

Para este sábado (7) e domingo (8), o Sesi preparou outra novidade. A unidade móvel de Odontologia vai realizar consultas básicas, gratuitamente, no estacionamento do centro de compras onde acontece o evento promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL).

Carolina D’Ávila, de 28 anos, aproveitou a iniciativa para conferir as taxas no estande do Sesi e gostou muito de saber que está saudável. “Muitas vezes, tem gente que não se interessa com a saúde e, tendo um lugar para fazer os seus exames, com facilidade, é ótimo!”, declarou.

A aposentada Eliana Ayres, de 66 anos, gosta de dançar e de se cuidar. Ela pratica atividades como caminhada e musculação. Após passar pelo Circuito da Saúde do Sesi, confirmou os bons resultados. “Está tudo normal, graças a Deus”, afirmou. 

Sesi Saúde

As duas unidades de saúde do Sesi em Maceió – no bairro da Cambona e no Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante (Tabuleiro do Martins) –, oferecem uma ampla e moderna estrutura de atendimento, aliando qualidade e preços acessíveis. Nelas, os usuários encontram exames e consultas em diversas áreas médicas, que podem ser conferidas no site al.sesi.com.br.

Festival Ademi

Realizado até o próximo domingo (8), no Maceió Shopping, o Festival Ademi 2022 apresenta oportunidades de investimentos no sonho da casa própria, com condições exclusivas. Quem se interessar também pode acompanhar de forma on-line, pelo site festival.ademi-al.com.br.

Compartilhe: